18 setembro 2012

Tendências de Corte de Cabelos 2012 e 2013



No meio de 2012, já podemos ficar a par dos novos cortes de cabelos que serão tendência para 2013 trazendo um estilo mais radical no qual combina com o visual e a personalidade de casa mulher.

É comum nós mulheres mudar nosso estilo, geralmente sempre começamos pelo cabelos trazendo as opções em químicas e também corte que é uma ótima alternativa de mudar o visual sem agredir os fios, no meio de 2012 já é possível ficar por dentro dos novos cortes de cabelos que serão tendência em 2013.

Vale lembrar que para evitar erros é fundamental escolher o tipo de corte que combina com o seu formato de rosto, a opinião do seu cabeleireiro profissional é sempre bem vinda, uma dica importante é procurar um salão que realmente está atualizado em novos cortes, já que a moda sempre está trazendo novidades para nosso visual estar sempre em harmonia.

Para as mulheres que gostam de cabelos mais curtos, certos estilos ainda vão permanecer como o curtos e assimétricos vão continuar em alta, com tamanhos menores na nuca, e mais longos na frente, passando um visual original e moderno. O look Chanel assimétrico, vai trazer algumas modificações, versões mais rebeldes, largadas, despojadas, porém agora com um mais de volume.

Os fios longos devem evitar cortes retos e franjas, já que não vai ser usado em 2013 trazendo um visual pesado e fora de moda. Aposte no repicado que trás mais leveza e balanço aos fios, além de deixar nós mulheres com uma aparência mais jovem.
Confira abaixo fotos das tendências de corte de cabelos femininos 2013:





bjss!! leandra thays

Nenhum comentário:

Postar um comentário