01 janeiro 2013

1° post de 2013

2013 | Tumblr



2012 foi um ano de conquistas e vitórias, talvez decepções, mas um maravilhoso ano. É quase uma tradição fazer metas para o próximo ano. Minhas metas são normais e não muito ambiciosas, mas quero dividir com vcs.

Estudar mais e mais: Vou para uma escola nova decepcionante, né mil vezes mais pesado então estudar vai ser prioridade.

Melhorar meu Inglês: Estudo inglês a 2 anos e meio e tenho um vasto conhecimento, mas minha oral é terrível.  

Apender a cozinhar: Nunca na minha vida, cozinhei. Em 2013, terei que me virar, alguém aqui sabe como é que faz um ovo?

Fazer mais utilitários: Aprendi a fazer textos, imagens para afiliados, cabeçalhos e quero aprender a fazer muito mais.

Arranjar um emprego: Essa meta tá muito Julius ei, vc está gastando 0,16 centavos lendo esse post, tou mega dura e para tudo preciso de $$$.

Um namorado: Eu sei, tou super carente, mas cara todo mundo precisa de um =/



Bjos e um feliz 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário