27 fevereiro 2013

Apelido para mim

574943_218412298299359_2093105475_n_large


OI, queridos leitores. Quero a opinião de vocês para o novo apelido das blogueira Ana Carolina,ou seja, Eu. O novo apelido deve ser não muito longo, mas tb não muito curto. Para quem não me conhece, sou:

-Inteligente e Nerd, mas não aquelas meninas que se dizem nerd pq tira 10 algumas vezes
-Excêntrica e escandalosa
-Curiosa e Irritante
-Machona, nada fofa
-Orgulhosa, mas compreensiva
-Muito comunicativa.

Exemplos de apelidos que eu NÃO quero:
Lucy, Pop, Vany, Mily, Cherry, Chess, Loryn, Dika, Jully, Jelly, Jenn, Lumy, Holly, Mindy, Linny, Dixie
PS: Todos acima são do blog assunto de garota.
PS²: Não precisa ter haver com Ana nem com Carolina.


Bjos, Ana

2 comentários:

  1. Bleea,&&,Lhondy, k k k só me veios esses na cabeça :(

    De Garota; Blog && Facebook ♥ Bye Kiss

    ResponderExcluir