16 março 2013

Um romance imperfeito- Capítulo 5


Taylor estava atordoada  o menino que retirara a máscara era Henrique. Ela gritava para que Henrique abrisse a porta e a deixasse sair. Henrique rapidamente pegou Taylor pela cintura. Ela tentava o começou a bater agressivamente em Henrique. Ele desesperado a beija e começa a acariciar seus longos cabelos e ela meio confusa sia de seus braços, dá um tapa na cara dele e fala:

-Quem você pensa que é para chegar assim de repente e me beijar?
-Eu te amo.
-Não, não ama.
-Você não sabe nada dos meus sentimentos.
-Cala sua boca!

Taylor saiu e foi encontrar Fê que estava na pista de dança, a puxou pelo braço até o banheiro, conferiu se havia alguém lá  e disse para Fê:

-O Henrique me puxou e me levou até ao playground do maternal
-Sério? E aí?

Nessa hora, Cloe entrou no banheiro e percebendo a voz de Taylor e Fê se escondeu atrás da porta para ouvir a conversa delas.

-Ele me pegou pelo braço e me beijou. Disse a Taylor meio envergonhada
-Nãão. O Henrique te beijou? Foi bom? Foi de língua? Peraí... Você nunca me falou de um beijo seu? Esse foi seu primeiro beijo?

Cloe ouvindo tudo, pensou que assim poderia separar ela do Eduardo e ficar com ele. Cloe amava Eduardo, mas de uma forma possessiva e desesperada, quase uma maluca paixão.

-Eu não vou deixar uma coisa insignificante dessas estragar meu dia.

Taylor e Fê decidiram voltar para a pista de dança, ouvindo isso, Cloe rapidamente correu para que elas não percebessem que ela estava ouvindo. Taylor dançou a noite inteira e voltou de táxi para casa quase a meia noite. Cansada e confusa por causa do acontecido, não parou de pensar nisso a noite inteira.

Fim do capítulo 5
Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário