31 março 2013

Um romance Imperfeito- Capítulo 6


Uma semana depois do acontecido, Taylor já havia esquecido de tudo e se concentrado nos estudos. Taylor estudava 4 horas por dia e aumentou para 6 horas por causa da Olimpíada de Física. Ela estava determinada a ganhar de novo. Ela começou a ver o Eduardo ou Dudu (como ela gostava de chamar ele) como um concorrente. Mesmo sendo amigos, o orgulho de Taylor era maior, ninguém poderia ser melhor do que ela ou tirar notas melhore do que ela.
Quinta-Feira na escola, Dudu foi até a mesa onde Taylor estava sentada, ele, meio acanhado, perguntou:

-Taylor, depois da aula você gostaria de ir comigo na lanchonete nova ''Lanche Delícia''*?
-Eu e quem mais?- Perguntou Taylor, meio avoada
-Só nós dois mesmo, Aceita?
-Bem... Taylor hesitou por um segundo. Por quê não? Onde fica a lanchonete?
-Duas quadras daqui.

Na lanchonete Lanche Delícia (o nome é fictício, não está relacionado a nenhuma marca real) os dois pediram Torta de soverte, ficaram em silêncio por alguns minutos até que Dudu puxou conversa:
-Como está sua torta?
-Gelada...
-Taylor, eu tava pensando comigo mesmo: a gente é muito amigo, né?
-Muito amigo, por quê?
-Eu gosto de você- Dudu se declarou para ela. O amor não era de agora, mas desde do dia que a conheceu.
-Tenho que ir, já está tarde. Falou Taylor com o rosto vermelho de vergonha.

Taylor pegou sua mochila e deu o dinheiro da torta para ele e foi direto para a porta de saída. Antes dela sai ele a pegou pelo braço e a puxou em sua direção. Taylor falou pacientemente falou:
-Por favor, solta meu braço
-Não até você dizer que também gosta de mim.
-Eu gosto, eu gosto, sempre gostei de você. Pronto
-Quer namorar comigo?-Eduardo perguntou de uma forma tão meiga e carinhosa.
-Sim.

Quando Taylor respondeu que sim, era verdadeiro. Eduardo era um rapaz direito, inteligente e tão bonito com seus olhos castanhos. Era quase impossível não se apaixonar por ele. Eduardo feliz, pegou Taylor pela cintura e a beijou calorosamente, mas uma coisa eles não esperavam: Henrique do outro lado da rua observando os dois pombinhos se beijando. Ele queria ela e iria fazer de tudo para acabar com o romance do dois.

Fim do sexto capítulo
Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário