13 abril 2013

Dica de livro: Fazendo meu filme

Tumblr_ml7i2xmbap1sn26rqo1_500_large


Hooy, queridos. Eu trouxe para vcs uma dica de um maravilhoso livro: Fazendo meu filme. Ele é brilhante e totalmente indicado (por mim) para adolescentes. Conta a história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia. Começamos a acompanhar a vida da “Fani” no ensino médio, quando ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de Biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página. No decorrer dos capítulos, dos 16 aos 22 anos, a personagem descobre e nos mostra de um jeito encantador, o quanto o destino pode nos surpreender positivamente. Mesmo que às vezes, pareça exatamente o contrário.

Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com corpo e rosto de modelo, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe neurótica e por último, uma faculdade no exterior. Outra característica legal é que antes de cada capítulo, ela coloca um trechinho de um filme.


Bjos, Ana

3 comentários:

  1. Comprei esse livro pq estava na promoção rsrs pretendo o ler em breve, sua resenha me motivou *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Panda motivando pessoas rsrsrs Obrigada por comentar
      Bjos, Ana

      Excluir
  2. Já li até o 03 *-* É mttt nindo , tb recomendo

    ResponderExcluir