08 junho 2013

A despesdida

anime boy | Tumblr
...adeus.

Oii, o blog foi criado no dia 06 de agosto de 2012 e desde aquele dia eu me dediquei muito. Planejei post, pensei em layouts, criei uma webnovela, fiquei aulas pensando numa ideia para post e fazia de tudo para melhorar o Querido Panda. Tudo que começou com 3 pessoas passou para 4 e 5 e quando já vimos 8 pessoas das quais somente 3 continuam:| Leandra, Vânia e Ana Carolina que sou eu. Tou desde o início e adoro a ideia de ter um blog, mas não dá. Leandra e Vânia não postam faz meses e não posso e nem conseguo aguentar o blog sozinha. Eu estou parando. Estou parando de postar, de divulgar, de fazer parte daqui. O blog está indo de mal a pior, não tempo nem vontade ou até mesmo motivos para continuar a participar do blog. Isso me decepciona e também deve decepcionar as outras meninas, mas elas devem entender que não dá mais para mim. Um beijos a todos que seguem e que curtem a FanPage do QP no facebook. Talvez daqui um ou dois anos eu crie outro, mas por enquanto THAU

Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário