15 junho 2013

Em breve nos cinemas-Julho


Meu malvado favorito 2



Cilada de Férias

Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) volta a se envolver em uma cilada, agora viajando de férias.





Muito barulho por nada











Sinopse: Em Muito Barulho por Nada, uma guerra militar acaba de terminar, mas a 'divertida guerra' entre Beatrice e Benedict está apenas começando! Conseguirão seus amigos fazer com que eles, ao invés de brigar, façam amor? Enquanto isso, conseguirá a devoção de um outro casal superar as maliciosas mentiras do perverso Don John? Agora, cabe ao policial desajeitado salvar o dia e fazer com que o verdadeiro amor ainda possa superar os obstáculos!






Os amantes passageiros











Sinopse: 'Os Amantes Passageiros' terá várias tramas paralelas, no estilo de 'Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos', "porém mais picante e transgressor".
E outros...
Leandra Thays

Um comentário:

  1. Oi, eu to dando uma passadinha em muitos blog e o seu chamou atenção kk eu gostaria de saber se você fazem afiliação por que estou começando e isso é triste kk

    Aki meu blog ---> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    O layout é horrível mesmo kkkk bem que eu queria fazer melhor, mas não consigo kk

    ResponderExcluir