29 setembro 2012

Cortes de cabelo da Rihanna: fotos


Ao longo de quase dez anos de carreira, Rihanna mudou muitas vezes a cor e o corte do seu cabelo. Confira as principais transformações da cantora.
Rihanna é conhecida internacionalmente não só pelo seu trabalho musical, mas também por causa do seu estilo. A cantora adora mudar o visual, por isso sempre experimenta cortes ousados ou investe em cores diferentes para transformar o seu cabelo.


O look descolado e diferente de Rihanna é responsável por lançar tendências entre as mulheres, mas não são todas as fãs que possuem a mesma coragem da cantora para radicalizar o visual. Da mesma forma que a estrela pop arranca elogios, ela também recebe críticas negativas quando resolve deixar as madeixas muito “exóticas”.Sempre que Rihanna resolve ir ao cabeleireiro, ela faz uma transformação visível. Ao longo de sua carreira, a cantora foi morena, loira e ruiva, além do que já cortou as madeixas de todos os estilos possíveis, sem medo de julgamentos ou reprovações.

Clique em Leia mais para ver as transformações de Rihanna

A transformação do cabelo de Rihanna

No clipe da música S.O.S., o seu primeiro grande sucesso, Rihanna aparece com um visual normal, ou seja, cabelo comprido e castanho. Bastou a fama chegar para que a cantora transformasse o seu estilo como um dos principais atributos da sua identidade.

Para estrelar o clipe do hit “Umbrella”, Rihanna resolveu passar a tesoura nas madeixas e adotou um chanel de bico. Este corte charmoso foi muito copiado pelas mulheres e conquistou boa aprovação. Ela gostou da experiência de ter o cabelo mais curto, por isso cortou ainda mais os fios e fez mechas.

A grande revolução no look veio acompanhada do sucesso Only Girl, quando a cantora voltou a usar o cabelo mais comprido, só que agora com os fios pintados com um vermelho vibrante. Ela também manteve a coloração com outros cortes, inclusive raspado nas laterais.
Em alguns momentos da sua carreira, Rihanna abriu mão de ter o cabelo chapado e assumiu os cachos, seja com as madeixas escuras, loiras ou vermelhas
Em fevereiro deste ano, a cantora pop ficou loira e surpreendeu os fãs com a mudança radical. A nova aposta para o visual não durou muito, pois pouco tempo depois a cantora voltou a cortar, escurecer os fios e raspar a lateral da cabeça. Atualmente o ela está com um corte estilo “joãozinho”, que já se transformou em alvo de críticas.

Fotos dos cortes de cabelo de Rihanna

Veja a seguir uma galeria de fotos mostrando a transformação do visual de Rihanna, desde o início da carreira.

Madeixas longas, lisas e vermelhas.


A tigelinha vermelha de Rihanna, um dos cortes mais criticados.


A diva apostou em mechas loiras.


Um corte curtinho muito charmoso de Rihanna.


Cabelo castanho na altura do ombro.


O chanel de bico caracterizou o look da cantora para estrelar o clipe de “Umbrella”. 

Cabelo curto e cacheado.



Com cabelo vermelho e black power.


Corte ‘comum’ de Rihanna no início da carreira.


Cabelo escuro com lateral parcialmente raspada.


Chanel básico de Rihanna.


Rihanna loira e com cachos.


Cabelo curto e com franjinha.


Rihanna com o cabelo curtinho e laterais raspadas.


Cabelo curto com mechas loiras.


Cabelo castanho e bem encaracolado.


O cabelo de Rihanna no início da carreira.



Os cabelos volumosos de Rihanna.




Em 2007, ela apareceu com os fios levemente cacheados. 


Cabelo super longo e liso em 2006.


Rihanna em agosto de 2012, com o cabelo comprido e enrolado. 


Rihanna com as laterais da cabeça raspadas. 


Rihanna com cabelo super vermelho. 


bjss!! leandra thays


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário