16 fevereiro 2013

Aviso

65243_10200514157966320_1996209134_n_large
O amor é encantador, não acham?

Oi, antes de tudo peço desculpas. O blog ficou desatualizado por 4 semanas, quase um mês, por isso sinto que devo explicar para todos vcs os motivos: Eu, Ana Carolina, fiquei sem internet, me mudei dia 20 de janeiro para um lugar onde a Oi veloz, não é tão veloz KKK. Vânia e Leandra pelo que sei agora começaram a estudar dia 28 e eu no dia 21. Comparado com nossa antiga escola, estas são mais pesadas. O fluxo de postangens diminuiu, eu sei, mas trago boas noticias: Fiz o novo capitulo da Webnovela ''Um romance imperfeito: Edição carnaval'', trarei novas postagens boas. Mas mesmo assim vou demorar para postar porquê vou fazer prova, então terão que esperar. Prometo que o blog vai voltar a ser atualizado como antes e até mais.


Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário