23 fevereiro 2013

Um romance quase imperfeito- Edição Canaval



Taylor chegou muito feliz, pq daqui 2 semanas seria o baile de carnaval. Taylor e Fê sempre se fantasiavam com um tema e esse ano seria Desenhos animados. Taylor iria de betty boop e Fê iria de Jessica rabbit.
3 dias antes do baile na escola, Taylor estava no recreio, sentada e lendo, quando o Eduardo, sentou-se ao lado dela e falou:

-E aí, gatinha? O que cê tá lendo
- Razão e sensibilidade. Tenho que ler para a aula de literatura.
-Qual é sua fantasia para o carnaval?
-É segredo. Somente eu e a Fê sabemos.
-Quer saber minha fantasia?-perguntou Eduardo. Taylor curiosa fez sim com a cabeça- Não posso falar, mas ela será preta.
-Bem obscuro!!- Exclamou Taylor, meio admirada pela escolha.
Sexta-feira, no dia do baile de carnaval, Taylor estava usando uma peruca preta, uma maquiagem pesada e sexy, um vestido curto e vermelho, com um belo decote, meia calça, e sapatos altos escandalosamente incríveise muito diferente do que ela usava no dia-a-dia: nunca usava maquiagem, cabelos escondendo o rosto, roupas de estilo clássico e nunca usava shorts ou blusas apertadas mesmo tendo um corpo bonito, cintura fina, quadril largo e peitos grandes do qual ela tinha vergonha.
Chegando ao baile, Taylor e Fê encontraram  os mais tipos de fantasias de carnaval. Fê animada e louca para dançar vai para a pista de dança e Taylor foi procurar o Eduardo, ela estava muito curiosa para saber qual era a fantasia dele.

Cansada de procurar ela foi falar com o DJ para botar umas músicas que ela gosta, quando foi puxada até uma sala, onde os alunos do maternal usavam como playground. Era um rapaz, fantasiado de zorro.Taylor estava assutada e confusa. O rapaz rapidamente trancou a porta e tirou a máscara. Taylor ficou abalada ao ver quem era.

-O que é que cê quer comigo? Falou Taylor. Você acha que consegue algo comigo, não consegue. Eu tenho por você indiferença, desdém. Agora me deixa sair.

Fim do capítulo
Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário