17 maio 2013

Um Romance Imperfeito- Capítulo 7



Taylor estava em casa pensativa, olhando a chuva que caia de mansinho sobre a cidade. Depois de tudo que acontecera ela estava mergulhada em pensamentos confusos e caóticos, ela estava tão distraída que não percebeu seu celular tocando. Ela percebendo, atendeu o celular. Era Henrique que queria algumas aulas de Matemática e Física com Taylor pois ela era a melhor aluna da sala, mas ela disse que não. Henrique, com a lábia que tinha, a persuadiu para que ela aceitasse a proposta e a ofereceu uma certa quantia de grana. Taylor estava economizando para um celular novo, então aceitou.

No dia seguinte, Taylor foi a casa do Henrique como combinado, mas ela estava nervosa. Ela ainda não esquecera do incidente no baile de carnaval, mas ela não era de guardar mágoas. Henrique a recebeu muito bem.  Eles começaram a estudar Física até que Henrique disse: 

-Minha mãe vai receber umas visitas terça, não vai dar para nos reunimos aqui novamente, Podemos nos encontrar na praça. Tipo às 5 da tarde.
-Olha aqui, Henrique- Falou Taylor intrigada e perdendo a paciência com ele- Eu tenho namorado. Sabe o Eduardo, eu sou namorada dele. Isso não vai dar certo, eu não quero mais dar aula para você.

Antes dela sair, ele a pegou pelo braço e insistiu que ficasse ou pelo menos terminasse a explicação sobre Eletricidade estática. Ela se sentou e pegou o livro. Era tarde, ela deveria voltar para casa. Henrique a levou até o portão de ferro. Tava escurecendo e seria perigoso para Taylor voltar para casa sozinha. Ele se ofereceu para levá-la no Fiesta vermelho do seu pai. Taylor aceitou pois poderia chegar em casa quase oito horas da noite e levar a maior bronca de sua mãe. Quando chegaram lá, Taylor muita agradecida falou:

-Obrigada!!
-De nada. Você me ajudou muito me explicando Física hoje. Se não quiser ir mais eu vou entender.
-Não tudo bem. Me senti nervosa. Me desculpe.

Taylor  percebeu que Henrique era uma pessoa agradável e começou a ver ele por outros olhos. Ela, que estava no banco da passageiro ao lado do banco do motorista, se inclinou em direção de Henrique, segurou seu queixo e o beijou. Não foi um beijo comum, foi um beijo com paixão. Henrique começou a acariciar seu cabelo. Taylor parou, saiu do carro e entrou em casa.

Fim do capítulo 
Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário